Olá! Somos a GTWA
Web Design
e-Commerce
Curitiba

Com uma ampla gama de serviços em web design, design gráfico, marketing digital, e-commerce, aplicativos e hospedagem para empresas e profissionais.

Estamos a mais de 12 anos desenvolvendo na internet, a experiência e dedicação em web design conquistou muitos clientes não só em Curitiba, mas no Brasil e no exterior.

Uma pequena equipe que faz parte da comunidade mundial de designers e desenvolvedores digitais, valorizamos o cliente e seus objetivos. Custos competitivos e uma linha de tempo ágil e flexível, cumprimos o prazo e garantimos que seu site seja perfeito quando lançado.

nossos trabalhos

Portfólio
Web Design e-Commerce SEO Design Gráfico

Alguns projetos desenvolvidos

Aprenda Música Hoje Com Descomplicando A Música

Dúvidas Frequentes

Como criar um site eficiente?
Um site deve fazer bem o que se propõe, divulgar os serviços ou produtos da empresa. Muito mais que um “fôlder eletrônico”, ele deve ser um canal de relacionamento 24 horas com os clientes. Cada segmento de negócios possui características que definem o tipo de conteúdo que o cliente procura no site. Consultorias devem divulgar artigos e notícias, empresas de treinamento podem divulgar calendários de cursos e lojas de equipamentos eletrônicos podem divulgar dicas de uso.

Quer um orçamento para seu site ou loja virtual? Clique aqui!

O que deve ser destacado em um site?

Existem cinco pontos fundamentais que devem estar presentes na página da empresa na internet:

1) Coloque as informações mais relevantes na página inicial.

2) Quem é a sua empresa?

3) O que a sua empresa faz?

4) Onde como encontrar a sua empresa?

5) Use depoimentos de clientes e parceiros.

Quais são as ferramentas utilizadas para criar um site?

Para imagens e layout softwares profissionais como Adobe Photoshop e Illustrator.
Linguagens de programação e scripts como HTML5, XML, XHTML, JavaScript, PHP e ASP, bancos de dados MySQL e PostgreSQL.

Dicas que ajudam a criar um bom site:

1. Menos é mais – isso não significa ter um site mal feito. seja simples em reduzir ao máximo tudo, para que o site seja fácil de usar e mantenha o interesse dos visitantes;

2. Uma imagem vale mais do que mil palavras – Sempre que possível, use imagens, pois ninguém quer perder tempo lendo textos intermináveis.

3. Informações relevantes – Páginas com muita informação e muitas imagens tendem a sobrecarregar e confundir o leitor. Coloque apenas o essencial para atrair a atenção e manter uma boa diagramação nas páginas.

4. Em construção? – Nunca coloque links no seu site que levem o visitante a páginas que ainda não foram feitas e que estão em construção. Nada pior do que frustrar o visitante.

5. Atualizando… SEMPRE – Atualize periodicamente o site, para que as pessoas voltem a visitá-lo.

6. Contato e Newsletter – Coloque um formulário de contato com a opção de receber as novidades do site. Nada melhor do que manter o contato com aqueles que têm interesse no seu site.

7. Agilidade – As estatísticas mostram que, se um site não mostra alguma informação para entreter o visitante, num período de 15 a 30 segundos, o visitante cancela o carregamento e vai para outro site. Pense nisso e faça o seu site carregar o mais rapidamente possível. Otimizar o código-fonte e ter um ótimo servidor de hospedagem.

8. SEO (Search Engine Optimization) – Imprescindível! Consiste na otimização do site para ser melhor compreendido e bem posicionado pelas ferramentas de busca.

Quer um orçamento? Clique aqui!

Quais os principais erros de um site?

Compatibilidade:

O site deve ser compatível com os navegadores mais utilizados e com qualquer dispositivo, computadores, notebooks, tablets e smartphones.

Pop-ups: Talvez o principal motivo pelo qual o visitante imediatamente fecha o site. Além de serem chatos e muitas vezes terem o botão “fechar” inacessíveis, passam a imagem de que a empresa está mais interessada em vender do que em servir o visitante.

Pesquisa: O visitante tem muito pouco tempo para perder num site. Por isso se a informação não está rapidamente acessível, o melhor é colocar uma caixa de pesquisa num local bem visível e de fácil acesso.

Contatos: Estas informações são FUNDAMENTAIS, deve sempre existir e estar bem visíveis. Como quer que o visitante o encontre ou entre em contato?

Formatação: Um fundo preto com letras brancas ou amarelo com letras azuis até provoca estrabismo. O tipo de letra, a justificação e o alinhamento da informação são também muito importantes, para que tudo seja muito claro e de fácil compreensão para o visitante.

Redes sociais: Imprescindível! Integrações do Facebook, Twitter, WhatsApp devem levar à página da empresa para que o visitante curta e siga a empresa e não colocar a opção apenas para o compartilhamento do site.

EM MÉDIA, QUANTO CUSTA FAZER UM SITE?

A GTWA cria planos adequados ao seu orçamento, para informações clique aqui!

Como posso divulgar o meu site?
O SEO (Search Engine Optimization ou Otimização de Site) consiste na otimização do site para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. Aumenta a visitação e a visibilidade das empresas nos buscadores e melhora os resultados de vendas na web. Por meio da otimização, o site fica melhor posicionado nos principais buscadores da internet. Ou seja, a empresa não paga aos buscadores para estar bem posicionado, ela se adapta aos diversos critérios exigidos, o que diferencia esse trabalho dos links patrocinados (onde as empresas pagam para estarem no topo da página dos buscadores). O melhor recurso para o bom funcionamento do SEO é o bom trabalho com os textos que devem conter as palavras relevantes ao produto ou serviço em que o cliente pesquisa na internet. Dependendo de quais palavras você utiliza, serão retornadas páginas diferentes em posições diferentes. Além disso, a otimização de busca é responsável pela navegabilidade, usabilidade e indexação do conteúdo. Compre tráfego para seu site

Muito Importante Também
é a divulgação em redes sociais com opção para publicações pagas ou gratuitas e nas páginas de busca como Google por exemplo. A GTWA Web Design Curitiba presta serviços em qualquer tipo de marketing eletrônico ou impresso para divulgação de seu site, serviços e produtos.